top of page

Primeiro Encontro da Maternagem Consciente: evento online e gratuito

  • Cátia Noronha
  • 16 de mar. de 2015
  • 1 min de leitura

Atenção mãmães (assim como pais, avós e cuidadores): nesta terça-feira, dia 17, começa o Primeiro Encontro da Maternagem Consciente, um evento totalmente online e gratuito que irá reunir palestrantes de diversos segmentos para “difundir ideias de reflexão e consciência a todas as pessoas que buscam construir um relacionamento mais empático, respeitoso e afetivo com seus filhos”.

maternagem.jpg

O encontro foi idealizado por Carolinie Figueiredo, atriz, doula, educadora perinatal e blogueira. “O Encontro da Maternagem Consciente destaca-se por ser o primeiro a encarar a relação com a criança prezando o afeto e o vínculo, saindo do senso comum e propondo discutir temas quase polêmicos ou desconhecidos”, explica Carolinie em seu blog www.cantodamulherquecanta.com.br

O Primeiro Encontro da Maternagem Consciente acontece até o dia 24 de março e vai reunir muita gente bacana e, tenho certeza, conteúdos de qualidade. Eu já me inscrevi no site do evento e fiquei interessada nas seguintes palestras:

Carolinie - Abertura do Evento, Maternidade e AutoConhecimento

Thiago Queiroz - Disciplina Positiva

Fabiolla Duarte - Introdução de Alimentos e Comportamento Alimentar.

Lysa Parker - Criação Com Apego

Tina Payne Bryson - Disciplina Sem Drama

Carlos Gonzales - Alimentação Infantil e a Alegria em Comer

Ariane Osshiro - Montessori: Autonomia e Respeito à Criança no Lar

Daniel Becker - Pediatria Integral

Esses foram só alguns dos que me chamaram a atenção, tem muuuito mais gente legal que vai falar! É só entrar no site http://maternagemconsciente.com.br para conferir a programação completa. E mesmo para quem chega tarde do trabalho, dá tempo de assistir, pois algumas palestras começam às 23h!

Vai lá e depois me conte como foi :)

 
 
 

Comments


Últimos posts
Arquivo
Busca por tags
  • Wix Facebook page
  • Black Instagram Icon
  • Pinterest App Ícone

© 2015 Todas as Mães. Por Cátia Noronha

bottom of page