Todos os Pais: Thiago
- Cátia Noronha
- 3 de jul. de 2015
- 1 min de leitura
O depoimento deste pai está tão lindo que fiz questão de manter o “CAPS LOCK” da resposta 5! É muito amor na relação pai e filho!
Thiago, pai do Lorenzo de 3 meses

Qual foi a sensação quando descobriu que ia se tornar pai? Medo, insegurança, felicidade e mais um montão de medo
Em que sua vida mudou desde então? Tudo, hoje vivo totalmente pra ele, tudo o que faço é pensando no bem estar no Lorenzo.
Como foi o nascimento do seu filho? Foi muito lindo, porém repleto de dúvidas. A Bruna e eu ouvimos de tudo, de que parto normal seria muiiito melhor para a mãe e para o bebê, e ouvimos o oposto também, e confiamos na médica. Ele veio quando a bolsa estourou, não forçamos nada. A Bru ficou em trabalho de parto por 10 horas e como não tinha dilatação, acabou fazendo a cesárea… Se recuperou muiiiito bem…

Você se considera um pai participativo? O que mais gosta de fazer com ele? Me considero bastante… Como ele não mama no peito, eu e a Bruna combinamos de revezar a mamada. A mamada das 21:00 e 01 da manha são minhas e das 4 da matina é dela. Assim consigo dormir um pouco para trabalhar tranquilo…
O que você abre/ abriu mão, sem pestanejar, por causa de seu filho? DE ABSOLUTAMENTE TUDO... POR ELE FAÇO QUALQUER COISA... ABRO MÃO DE QUALQUER COISA.
Em poucas palavras: o que você deseja para ele? Ser feliz
E, para finalizar, que dica você pode dar para todas as mães?
Tenham mais filhos :)
Comments